Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Descontos de 5% no pix

Entrega em 24h úteis exclusiva para lentes de contato Oasys e Acuvue 2 em Belo Horizonte.

Pague com cartão em ate 10x s/ juros

Loja oficial da ótica Centro Visão

Regulamento Ray-Ban meta | Centro Visão

1. Identificação do produto

Os óculos Ray-Ban Meta são identificáveis por características específicas na armação e no estojo:

  • O nome do produto aparece na parte interna da haste direita. 
  • O logotipo “Meta” está presente na dobradiça da haste direita. 
  • O estojo de carregamento especial traz o logotipo “Ray-Ban | Meta” impresso na parte interna. 

2. O que acompanha o Ray-ban Meta

Seus óculos Ray-Ban Meta vêm com os seguintes acessórios e manuais do usuário:
- Estojo de carregamento
- Cabo tipo-C
- Guia de início rápido
- Guia de Segurança e Garantia (clique aqui para saber mais sobre a garantia)
- Instruções para encomenda de lentes de prescrição
- Pano de limpeza

3. Compra e envio

  • A ótica Centro Visão faz envios somente dentro de Minas Gerais.
  • O prazo de entrega varia por região e pode haver acréscimo de tempo por alfândega/importação. 
     

4. Garantia e devolução

  • A política de garantia do fabricante cobre 12 meses a partir da data de compra para defeitos de fabricação. 
  • Para solicitar garantia, é necessário apresentar nota fiscal e número de série do produto. 

Para devolução (especialmente compras online):

Contate o suporte: centrovisao@centrovisao.com.br ou 31 3271-4444 que avaliará as condições. 

Exporte ou exclua todos os arquivos (fotos, vídeos) dos óculos antes da devolução, pois será feita reinicialização de fábrica que apaga todo conteúdo. 

Embale o produto no estojo original incluindo todos acessórios (estojo de carregamento, cabos etc), pois se trata de produto com bateria de lítio (embalagem adequada para transporte). 


5. Compatibilidade e configuração

Para usar os óculos Ray-Ban Meta, você precisa conectar seus óculos a um smartphone e ao aplicativo Meta AI. Aqui está a lista de verificação completa:
- Smart phone com um sistema operacional lançado recentemente: Android 10 ou superior (com serviços de localização ativados) ou iOS 14.4 ou superior.

Veja a lista completa abaixo:

Apple:
Apple iPhone XR
Apple iPhone SE (2022)
Apple iPhone 11
Apple iPhone 11 Pro
Apple iPhone 11 Pro Max
Apple iPhone 12
Apple iPhone 12 Mini
Apple iPhone 12 Pro
Apple iPhone 12 Pro Max
Apple iPhone 13
Apple iPhone 13 Mini
Apple iPhone 13 Pro
Apple iPhone 13 Pro Max
Apple iPhone 14
Apple iPhone 14 Plus
Apple iPhone 14 Pro
Apple iPhone 14 Pro Max
Apple iPhone 15
Apple iPhone 15 Plus
Apple iPhone 15 Pro
Apple iPhone 15 Pro Max

Google Pixel:
Google Pixel 5
Google Pixel 6
Google Pixel 6 Pro
Google Pixel 7
Google Pixel 7 Pro
Google Pixel Fold
Google Pixel 8
Google Pixel 8 Pro

Samsung:
Samsung Galaxy Note 20 (Exynos)
Samsung Galaxy Note 20 (Qualcomm)
Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Exynos)
Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy S20 (Exynos)
Samsung Galaxy S20 (Qualcomm)
Samsung Galaxy S20 FE (Qualcomm)
Samsung Galaxy S20 FE (Exynos)
Samsung Galaxy S20 Ultra (Exynos)
Samsung Galaxy S20 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy S20+ (Exynos)
Samsung Galaxy S20+ (Qualcomm)
Samsung Galaxy S21 (Exynos)
Samsung Galaxy S21 (Qualcomm)
Samsung Galaxy S21 FE (Qualcomm)
Samsung Galaxy S21 FE (Exynos)
Samsung Galaxy S21 Ultra (Exynos)
Samsung Galaxy S21 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy S21+ (Exynos)
Samsung Galaxy S21+ (Qualcomm)
Samsung Galaxy S22 (Qualcomm)
Samsung Galaxy S22 (Exynos)
Samsung Galaxy S22 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy S22 Ultra (Exynos)
Samsung Galaxy S22+ (Exynos)
Samsung Galaxy S22+ (Qualcomm)
Samsung Galaxy S23 (Qualcomm)
Samsung Galaxy S23 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy S23+ (Qualcomm)
Samsung Galaxy S24 (Exynos)
Samsung Galaxy S24 (Qualcomm)
Samsung Galaxy S24+ (Exynos)
Samsung Galaxy S24+ (Qualcomm)
Samsung Galaxy S24 Ultra (Qualcomm)
Samsung Galaxy Z Flip3
Samsung Galaxy Z Flip4
Samsung Galaxy Z Flip5
Samsung Galaxy Z Fold2
Samsung Galaxy Z Fold3
Samsung Galaxy Z Fold4
Samsung Galaxy Z Fold5

 

6. Conectividade, uso e resistência

Os óculos utilizam Bluetooth para conexão com telefone e usam Wi-Fi em dois modos: (i) para uso normal através da rede Wi-Fi do telefone; (ii) para importação de capturas ou atualização de firmware conectando a rede Wi-Fi interna do óculos. 

Classificação de resistência à água: IPX4 (resistente a respingos/leves chuvas). Não deve ser submerso ou exposto a líquidos de forma prolongada. 


7. Carregamento e bateria

  • O carregamento dos óculos deve ser feito exclusivamente pelo estojo de carregamento e este por cabo USB-C. 
  • Tempo aproximado: carga completa em ~ 75 minutos, carga rápida 50% em ~ 22 minutos. 
  • Autonomia aproximada: até 8 horas de uso moderado ou até 5 horas em uso contínuo de streaming/assistente de voz. 
  • Indicadores de nível de carga via LED no estojo ou pelo aplicativo. 


8. Funções de mídia, captura e voz

Para tirar fotos ou gravar vídeos:

  • Botão de captura: uma vez para foto; pressione e segure para vídeo (30s padrão, com opção até 3 minutos). 
  • Voz: ativar comando “Hey Meta” para tirar foto, gravar vídeo, controlar música, volume, mensagens, chamadas. 
  • Controles por toque no touchpad da têmpora direita: toque para pausar/retomar; dois toques para avançar; três toques para retroceder; deslize para ajustar volume. 
  • Os comandos de voz e recursos “Hey Meta” estão disponíveis em português, inglês, espanhol, francês e italiano (dependendo da região). 


9. Privacidade, dados e contas

  • O número de série do produto pode ser encontrado no aplicativo Meta AI (Configurações → Seus óculos → Sobre seus óculos) ou impresso na parte interna da haste esquerda. 
  • Os óculos emparelham com uma única conta Meta por vez. Para trocá-la, é necessário realizar a redefinição de fábrica, o que apaga todas as capturas e associações. 
  • Fotos enviadas para processamento da IA podem ser usadas para melhorar os produtos Meta — isso está conforme a política de privacidade da empresa. 


10. Multi-dispositivos e emparelhamento

O aplicativo Meta AI suporta conexão de até 2 pares de óculos, porém apenas um par Ray-Ban Stories ou dois pares Ray-Ban Meta ao mesmo tempo. 

Em uso simultâneo de dois pares, funções como importação, streaming e chamadas funcionam apenas num par de cada vez. 
 

11. Cuidados gerais e manutenção

Para limpar seus óculos, use um pano úmido e sabão neutro, evitando todos os tipos de solventes ou álcool. Não use panos sujos ou abrasivos que possam alterar as características das lentes. Não coloque seus óculos sob água corrente. Limpe cuidadosamente as lentes, as lentes da câmera e os contatos de carregamento da ponte do nariz. Seque os óculos antes de colocá-los de volta no estojo de carregamento ou de usá-los.
 

12. Observações finais

  • A aquisição do produto implica ciência e aceitação destas condições de uso, conectividade, garantia e suporte técnico.
  • A rede Centro Visão atua como revendedora autorizada e segue as políticas do fabricante; para suporte técnico ou atualizações de software, o cliente deve seguir os canais oficiais.
  • Este regulamento pode ser atualizado conforme novas versões do produto ou alterações das políticas do fabricante.

 

0316becc-789c-4029-af7f-cbe0dc1dcbf5