logo
MENU
 




Criado, em 2002, o programa da Fundação CDL Pró-Criança "Ver é Bom Demais" já realizou mais de 4 mil testes de acuidade visual, encaminhou 1.604 crianças e adolescentes para consultas oftalmológicas, e distribuiu 1.190 óculos.

Segundo o presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, o diagnóstico oftalmológico na infância é primordial para o aprendizado. Um problema de visão pode ser o responsável pelo baixo rendimento escolar de crianças e adolescentes, afirma.

Por isto, o nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento social desses menores ao facilitar seu acesso à assistência oftalmológica."

O Centro Visão é parceiro nesta causa colaborando com o projeto e fazendo doações de óculos.

Para nós, isso é desenvolver nosso papel social de empresários responsáveis. Ajudar quem precisa, fazendo apenas a nossa parte, trabalhamos para promover a mudança necessária que nossa sociedade necessita.

 





Nosso projeto em andamento é a substituição de todos os copos e plástico descartáveis usados nas lojas. Até o final do ano, pretendemos abolir o plástico do nosso consumo. Nos escritórios isso já podemos notar a mudança na atitude de cada colaborador, despertamos a consciência a partir da cultura adotada pela empresa.
 



 

Participamos ativamente dos movimentos de classe e inovação da cidade.
Somos associados ao CDL-BH e incentivamos a inovação apoiando programas como o Startup Weekend - Varejo, Varejo Inteligente e outros projetos liderados por instituições que promovem  a evolução e o capitalismo consciente.