logo
MENU

Clipping Interno


??
                                                                                                                                                                                                                                                                   

Gigante mineira em premiação internacional



A rede de óticas mineira Centro Visão está entre as finalistas da mais respeitada premiação internacional de inovação e varejo do segmento de óticas e laboratórios fabricantes de lentes e produtos oftalmológicos do mundo. O Transitions Innovation Awards 2020 reconhece empresas da América Latina, Estados Unidos e Canadá nas categorias Varejo e Laboratório do Ano, e a rede de óticas Centro Visão está entre as duas únicas selecionadas do Brasil para concorrer à premiação de melhor empresa de Varejo do segmento. 

 

O comitê julgador do prêmio realizou a seleção dos finalistas levando em conta inovação, criatividade na execução de programas de marketing e treinamento; resultados fortes e crescimento de vendas em parceria com marca. ?São mais de 30 anos de caminhada num país que não favorecia o empreendedorismo e, estar entre os finalistas é uma confirmação de que nosso esforço para manter uma cultura de inovação na empresa é o caminho certo, e de que nossa postura de valorização e acolhimento do ser humano tem espaço no mercado?, diz o sócio-diretor do grupo Centro Visão Fernando Cardoso.

 

A premiação aconteceu no Transitions Academy 2020, em Orlando, Miami, entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Sobre a rede de óticas Centro Visão

A rede de óticas mineira nasceu em 1987, desde então, posicionando-se como uma empresa de fomento à saúde ocular e ao estilo. Oferece ampla variedade de marcas de lentes oftalmológicas, armações e óculos solares, sendo também detentora de linha própria de produtos, a Brands of Company. 

Posiciona-se como uma empresa de fomento à saúde ocular e ao estilo, com ampla variedade de marcas de lentes oftalmológicas, armações e óculos solares. Com 20 lojas físicas, a rede emprega quase 200 funcionários, mantendo ainda parceria com diversos terceirizados e fornecedores e, dessa forma, contribuindo fortemente para a movimentação da economia em Minas Gerais.

Além de sua sólida atuação no mercado, a rede participa ativamente de projetos sociais de fomento à saúde ocular, assim como outros para melhoria da sociedade de forma geral. É ainda alinhada a alguns ODSs

???